Sobre Ronaldinho, Taison e Fernando…

ontem de noite criou-se uma grande polêmica em cima de alguns de meus tuites, que se referiam a possíveis contratações do Palmeiras (a serem anunciadas nesta terça, 26, centenário do clube). como o microblog só permite pequenos textos de 140 caracteres, resolvi continuar o comentário na página “Turma do Cazzo”, do meu amigo @Baragatti, no Facebook.

só que muitos dos meus seguidores no Twitter não seguia/segue a página e ficou sem saber o motivo de eu ter dito que estes três jogadores poderiam aparecer no Palmeiras.

para conhecer este motivo, leia o trecho abaixo (com algumas edições).

“gente, só queria dizer que foram rumores que ouvi, nada oficial de alguém de dentro do clube. sobre a janela [estar fechada], na verdade, se um clube banca a multa rescisória de um jogador e o deixa sem clube… bem, uma vez sem clube ele pode assinar com quem quiser – a janela só é valida em caso de empréstimos e/ou negociações diretas. como teve atentado em Donetsk na sexta-feira, talvez Fernando e Taison tenham entrado na justiça para pedir a rescisão – ou até mesmo se recusado a voltar, alegando insegurança. também sou torcedor e sei das fraquezas do sr. Nobre… mas se há rumores em cima desses nomes, talvez seja verdade. custa nada esperar até terça [amanhã].

não confirmo ninguém, não cravo a chegada de nenhum deles, até porque não sou ninguém dentro do clube e estou longe de ter essa autonomia. foram especulações que ouvi e repassei a vocês. se vierem, ótimo. se não, bola pra frente.

ps. ah, o Fernando em questão é o volante, ex-grêmio. este aqui.
ps2. vale dizer que este post faz com que eu retome as atividades deste blog, que estava inativo desde 2012.

Sobre André Deliberato

Jornalista, atua nas áreas esportiva, automotiva, política e econômica
Esse post foi publicado em Futebol, Série A e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário